Ari Barros: “O Paysandu é grande e ninguém pode ser maior”

O executivo de futebol Ari Barros usou a conta pessoal no Instagram para se despedir do Paysandu, após saída turbulenta da Curuzu e embate com o técnico Hélio dos Anjos.Contratado em 2023, ele participou da campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e teve o contrato renovado, sendo um dos responsáveis diretos pela montagem do elenco em 2024.Conteúdo Relacionado:Hélio dos Anjos vira alvo e Fiel compra “briga” de EsliPaysandu convoca Fiel para jogo decisivo contra o AmazonasNa legenda, Ari Barros destacou os feitos que alcançou no clube em tão pouco tempo de carreira, agradeceu pela oportunidade e deixou um recado que para muitos soaram como indireta.

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsAppConfira a mensagem:“Após um ano e cinco meses, encerro meu ciclo no Paysandu. Aqui pude comemorar um acesso, um Parazão e uma Copa Verde, que me colocaram como o executivo mais vitorioso da história do clube. Me orgulho de ter apenas seis anos na função e já possuir sete conquistas por onde passei. Objetivos alcançados coletivamente, sempre respeitando a hierarquia, trabalhando de forma honesta, justa e principalmente em prol da instituição”, destacou.

“Quando cheguei aqui, em março de 2023, reformulamos 80% do elenco para que pudéssemos iniciar a arrancada ao tão sonhado acesso. Economizamos cerca de R$ 1 milhão com os acordos feitos nas rescisões do ano passado. Esse ano montamos um elenco competitivo, onde apenas seis atletas foram liberados, tendo mais de 80% de aproveitamento nas contratações. Hoje, o Paysandu já possui uma base de elenco garantida para 2025, graças às renovações feitas”, ressaltou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.