Polícia investiga mortes em Marabá e prende quadrilha do mal

A Polícia Civil de Marabá realizou uma operação que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de quatro adolescentes em Marabá no sudeste paraense. O objetivo da Polícia Civil era investigar as mortes de Leonardo Nascimento Silva, conhecido como “Léo”, que foi executada em via pública com diversos disparos, no dia 6 de setembro, também em Marabá e de Dheliston da Silva do Nascimento, de 26 anos, morto no dia 23 de março de 2024.As duas mortes aconteceram na Folha 06, Nova Marabá, local onde também aconteceu a operação da Polícia Civil. De acordo com informações da Polícia Civil, na última sexta (20), a PC deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de dois adolescentes suspeitos de participação das mortes. A operação foi liderada pela delegada Simone Felinto, da Divisão de Homicídios de Marabá.Veja também:Vídeo: homem é assassinado a tiros em via pública em MarabáVídeo: jovem de 26 anos é assassinado a tiros em MarabáTrio é condenado a mais de 100 anos por morte de jovens Força-tarefa retira gado ilegal de terra indígena no ParáChefão do PCC no Paraguai é preso na fronteira com o BrasilAo chegarem à residência, os policiais perceberam a chegada de um adolescente e um homem identificado como Wemerson dos Santos Rodrigues. Eles estavam chegando em um veículo de aplicativo, dirigido por Edilson Dias Florêncio. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições não deflagradas.

Dois adolescentes foram encontrados dentro da residência e ao ouvirem a abordagem policial ao motorista de aplicativo, os suspeitos tentaram fugir. Um dos suspeitos ainda tentou pular o muro de residências mas foi capturado pela equipe policial.

Dentro da casa foram encontrados 01 balança de precisão, 32 pinos azuis contendo cocaína, 13 pedras de cocaína, 20 porções de substâncias análogas a maconha, 72 porções de substâncias análogas a crack, 07 munições não deflagradas de calibre 38, R$ 298 em espécie, 02 celulares. A mãe de dois dos suspeitos, Laurinete dos Santos da Cruz, estava chegando, identificou-se como proprietária do imóvel, e também foi presa.Todos foram levados para a 21ª Seccional de Polícia de Marabá, junto com os itens apreendidos, para providências.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.