Bandeirinha do OnlyFans abre o jogo sobre “sexo técnico”

A influencer e criadora de conteúdo adulto Debora Peixoto afirmou, em um vídeo postado em seu perfil oficial do Instagram, que existe “sexo técnico” nas gravações de produções adultas. Segundo ela, a prática é comum no meio e tem o objetivo de garantir o melhor desempenho e resultado estético para o público.”A gente precisa de perfeição para garantir que cada cena fique visualmente atraente. Não tem como ser algo completamente natural, como muita gente imagina”, explicou Débora em seu vídeo. “Por mais que pareça muito real, às vezes é técnico sim”, completa.

Conteúdos relacionados:Beijo de língua de Agatha Moreira e Nicolas Prattes incendeia a internetSophie Charlotte dá bronca em repórter do SBT esclareceu que essa técnica não diminui a intensidade das cenas, mas as organiza para que tudo ocorra conforme o planejado. “Muita coisa ali é técnica, principalmente o sexo. É um trabalho como qualquer outro”, afirmou. Ela ainda comparou a situação com filmes convencionais, onde cenas de ação também são cuidadosamente coreografadas para parecerem naturais e emocionantes.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 𝑫𝒆𝒃𝒐𝒓𝒂 𝑷𝒆𝒊𝒙𝒐𝒕𝒐 (@deborapeixoto.ofc)Recentemente, beijos técnicos também se tornaram tema de debate no meio artístico. Celebridades afirmam que beijos em cena são altamente coreografados e seguem um padrão técnico, algo que surpreende o público.Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso Whatsapp.O ator Antônio Fagundes foi um dos que explicou que a emoção mostrada nas cenas segue uma lógica técnica. A situação, segundo Debora Peixoto, é similar ao que acontece nas produções de conteúdo adulto. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.