Caça-Fantasmas: desafio sobrenatural do Paysandu na Série B

Você já assistiu ou pelo menos ouviu falar em algum dos filmes da franquia “Os Caça-Fantasmas”? É uma comédia sobrenatural que surgiu em 1984 e hoje conta com cinco filmes, sendo que ela acabou rebootada em 2016.A trama gira em torno de cientistas que, após perderem os empregos na universidade, decidem abrir um serviço especializado em captura de fantasmas em Nova York.Conteúdo Relacionado:Paysandu: pressão, união e expectativa na luta contra o Z-4Paysandu: Fiel esgota lote promocional de ingressosVídeo: Paysandu intensifica preparação visando o OperárioVolante poderá atuar pelo Paysandu contra o OperárioEles formam a equipe “Ghostbusters” e começam a enfrentar aparições sobrenaturais pela cidade, que se tornam cada vez mais perigosas. Pode até não parecer a primeira vista, mas a trama se assemelha ao momento atual do Paysandu.

Em meio a uma Série B do Campeonato Brasileiro cercada de incertezas, o Papão se vê diante de um desafio quase sobrenatural, mas assombroso para os torcedores.Assim como os Caça-Fantasmas enfrentaram ameaças invisíveis que pairavam sobre Nova York, o time bicolor precisa lidar com o “Fantasma” de Ponta Grossa, apelido do Operário, adversário na próxima rodada.Além disso, há outro espectro: o fantasma do rebaixamento. A missão do Lobo agora é semelhante aos heróis do cinema, que precisam se unir e usar todas as forças para expulsar essas ameaças e garantir a sobrevivência.Sabendo disso, o Paysandu viaja até Ponta Grossa, distante 110 km de Curitiba, no Paraná, onde irá enfrentar o Operário, às 11 horas, do próximo domingo (20), pela 32ª rodada da Segundona.

Restando sete jogos para o fim da competição nacional, o Paysandu ainda é assombrado pelo fantasma do rebaixamento e precisa de três vitórias para exorcizar qualquer perigo.Com 36 pontos, o Lobo ainda terá pela frente o Operário (F), Coritiba (C), Ceará (F), Ponte Preta (F), Brusque (C), Novorizontino (F) e Vila Nova (C). Bicolores precisam chegar aos 45 para sobreviver.Hoje, a equipe está na 14ª posição, com três pontos a mais que o CRB, time que abre a zona de rebaixamento. Resta vencer e, por que não, secar os adversários diretos?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.