Operação desarticula quadrilha de desmanche de motos no Pará

Uma operação realizada por policiais militares lotados no 36º Batalhão de Polícia Militar da cidade de São Felix do Xingu no sul do Pará resultou na prisão de quatro homens e suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto e desmanche de motocicletas. Dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de integrar o bando criminoso. A operação foi fruto de denúnciais anônimas que indicaram os locais dos desmanches situados em diversos setores da cidade de São Felix do Xingu. Em dos pontos de desmanches situado às proximidades Setor Rodoviário, foram presos os suspeitos Andeilton Nascimento do Santos, conhecido por “Jubileu” e Alisson Pirajá de Jesus, vulgo “Neguinho”. No local foram encontrados uma moto Titan verde de placa JVD-4532, 5 tanques de combustível de motos e um motor de moto, além de carenagens e outras peças de motocicletas.Veja também:Preso suspeito de matar caminhoneiro com dezenas de facadasJovem de 22 anos morre em colisão: outros dois ficam feridosInfluenciadoras de Tucuruí são presas em operação policialDurante a conversa com os policiais, os suspeitos revelaram que uma moto modelo Bros e outra Pop 100 estavam escondidas em uma casa no setor Casagrande. Durante as buscas nos outros pontos de desmanches, foi presa a mulher conhecida como Vanessa dos Santos Mendes, vulgo “Princesa VK” além de Pedro Gabriel Carvalho, vulgo “Anjinho”.

Em poder da dupla foi apreendida uma moto Pop de cor preta que havia sido furtada na orla de São Félix do Xingu, no último domingo (16). Com o casal foram apreendidos seis celulares, um GPS e nove trouxinhas de substância semelhante a cocaína.O comando da Polícia Militar não descarta a possibilidade da quadrilha estar ligada a vários furtos e roubos de motos em São Félix do Xingu.

Todo material apreendido durante a operação foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, ao delegado de plantão que autuou o bando pelos crimes de furto e roubo de motos, receptação, falsificação, formação de quadrilha, corrupção de menores e tráfico de drogas. Os adolescentes foram encaminhados para o atendimento especializado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.