Homem é preso após manter filho de 4 anos refém em Caldas Novas

Na manhã desta quinta-feira (07), um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar em Caldas Novas, Goiás, após manter o próprio filho como refém, utilizando uma arma de fogo. 

O caso ocorreu em um barracão onde, segundo informações da companheira do suspeito e mãe da criança, ele estava armado e com a criança em sua posse.

Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos com ameaças, já que o homem declarava: “só saio daqui morto”. Diante da situação, a polícia iniciou as negociações para tentar a rendição do suspeito.

Após um intenso diálogo, a polícia conseguiu convencer o homem a se entregar, evitando o uso da força. Durante a revista na residência, foi encontrado um revólver com cinco munições intactas escondido entre a parede e o telhado. 

Leia mais: Homem mata filho de 3 anos e faz esposa refém em Itatiba (SP)

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal, já que a mulher também relatou ter sido vítima de violência doméstica. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da justiça. A criança foi resgatada sem ferimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.