Morre cantor Chrystian, irmão e ex-dupla de Ralf

Chrystian tinha 67 anos e mais de 40 anos de carreira de sucesso no sertanejo.

O sertanejo perdeu uma de suas vozes mais talentosas: morre, na noite de quarta-feira (19), o cantor Chrystian, da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”. Ele tinha 67 anos e estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

De antemão, segundo informações do hospital divulgados após autorização da família, exames descobriram que o artista estava com um rim policístico.

Leia também: Sertanejo Chrystian sofre mal súbito e é socorrido por helicóptero

Antes de tudo, em fevereiro o artista faria transplante de rim, mas exames pré-operatórios adiaram os planos médicos.

Na contramão, Chrystian faria um show no sábado em São Paulo, mas, por passou mal.

“Diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado, o cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, informou texto da assessoria na ocasião do cancelamento.

Morre cantor: Fim da dupla Chrystian e Ralf para sempre

Os irmãos Chrystian e Ralf deram fim à parceria musical em 2021 após 40 anos. Em demonstrações públicas nos anos seguintes, afirmaram que não retornariam nunca mais.

Por outro lado, o próprio Chrystian contou, em entrevista ao Domingo Espetacular – jornalístico da Record TV – que decidiu separar-se do irmão.

“Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo; Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa”. Ele também afirmou que não houve briga que motivasse o rompimento.

Chrystian era casado com Key Vieira, de 55 anos. Os pais o batizaram com o nome de José Pereira da Silva Neto. Além da esposa e fãs, ele deixa os filhos João e Lia.

O post Morre cantor Chrystian, irmão e ex-dupla de Ralf apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.