Wicked: Mattel coloca site pornô em caixas de bonecas e pede desculpas

A Mattel, fabricante de brinquedos, pediu desculpas após um erro na impressão das embalagens das bonecas inspiradas nas personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo, do filme Wicked. O incidente envolveu a inclusão equivocada de um site pornográfico no lugar do endereço oficial do filme.

Em uma declaração publicada pelo The Hollywood Reporter, a empresa reconheceu o problema: “Sentimos muito pelo erro infortúnio e estamos tomando ações imediatas para remediá-lo. Pais são alertados de que o website incorreto, resultado de um erro de impressão, não é apropriado para crianças”.

“Consumidores que já têm o produto são aconselhados a descartar a embalagem ou apagar o link e podem contatar o Serviço do Consumidor da Mattel para mais informações”, completou.

Leia também: Wandinha terá mais elementos de terror na 2ª temporada, diz Jenna Ortega

A Mattel orientou os consumidores que já adquiriram os produtos a descartarem as embalagens ou apagarem o link impróprio. Além disso, informou que o Serviço de Atendimento ao Consumidor está disponível para esclarecer dúvidas. O erro levou a retirada temporária da coleção das prateleiras de redes como Target, Walmart e Amazon enquanto a situação é corrigida.

Os ingressos para “Wicked” poderão ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e pelo site Ingresso.com. A primeira parte do filme estreia oficialmente no Brasil em 21 de novembro de 2024, com sessões antecipadas a partir do dia 19. A produção, dirigida por Jon M. Chu, traz também nomes de destaque no elenco, como Jonathan Bailey, Bowen Yang, Jeff Goldblum e Michelle Yeoh.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

Wicked” se aprofunda na origem das duas bruxas famosas de Oz, proporcionando um novo olhar sobre a relação delas e os acontecimentos que as levaram a se tornarem figuras icônicas da história de Dorothy e do Mágico de Oz. A produção é aguardada com grande expectativa, especialmente pelos fãs do musical, que há anos esperam ver essa narrativa adaptada para as telonas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.