Parente é preso por abusar de criança de 11 anos dentro de carro

A Guarda Civil Municipal de Senador Canedo prendeu na sexta-feira (15) um homem que é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. O caso veio à tona após a menina contar a situação a um familiar.

Segundo a polícia, a família estava indo a uma distribuidora de bebidas quando o crime aconteceu. A vítima, que estava no banco de trás do veículo, relatou o abuso a um parente, que acionou as autoridades.

O suspeito é primo da criança, e se aproveitou da situação para cometer o crime. Diante da denúncia, a GCM iniciou as buscas e conseguiu localizar o homem em sua residência, no bairro Jardim de Todos. Ele foi preso e não teve a identidade divulgada.

Ainda no estado de Goiás, um homem de 42 anos foi preso sob suspeita de sequestrar e abusar de uma menina de 11 anos em Anicuns, interior do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que atua como caseiro em uma chácara na cidade, manteve a criança em sua residência.

De acordo com a PM, o sequestro ocorreu na casa da vítima, enquanto ela estava sozinha com o irmão mais novo. A mãe havia saído para realizar a matrícula dos filhos na escola. Nesse momento, o homem chegou em um carro branco, tocou a campainha e, quando a menina atendeu, a forçou a entrar no veículo, fugindo em seguida. Câmeras de segurança da rua registraram a ação, o que permitiu à polícia identificar o suspeito.

A PM informou ainda que o homem já estava rondando a casa da menina há algumas horas antes do crime. Ele foi localizado em sua residência, a cerca de 30 minutos da casa da vítima, onde a criança foi encontrada em seu colo.

O delegado responsável pelo caso, Mário Moraes de Lemos, afirmou que existe uma possibilidade de abuso sexual, com ato libidinoso e mão nas partes íntimas da criança.

O homem deverá responder pelo crime de cárcere privado, com agravantes devido à idade da vítima, com intenção de ato libidinoso e estupro de vulnerável. A criança foi resgatada em bom estado de saúde e entregue à família. A Polícia Civil informou que o suspeito não possui antecedentes de crimes sexuais, mas já foi registrado por embriaguez ao volante e outros delitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.