Mãe da suposta filha de Neymar critica Biancardi; “gosta de rivalidade feminina”

Gabriella Gáspár, que afirma ter uma filha com Neymar Jr., fez críticas contundentes ao jogador e à sua noiva, Bruna Biancardi, por meio das redes sociais. Segundo Gabriella, o casal ignora Helena, filha mais nova de Neymar com Amanda Kimberlly, enquanto Biancardi fomenta a “rivalidade feminina”.

Nos Stories, sem mencionar nomes diretamente, Gabriella desabafou: “Um pai que tem quatro filhos, parece que apenas uma é desejada e amada enquanto as outras são desprezadas. Banca amigos, namorada e não ajuda a outra filha.”

A modelo ainda insinuou que Biancardi destaca o fato de sua filha, Mavie, de um ano, ser fruto de um relacionamento planejado com Neymar, reforçando a ideia de preferência. “A suposta namorada sempre escreve discursos lindos na internet, mas gosta de escancarar que só a filha dela foi planejada, então ela faz de tudo para mostrar que apenas a filha dela é especial”, escreveu Gabriella.

Leia também: Suspeito de causar explosão nos Três Poderes usava roupa que remetia ao Coringa

Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp

Gabriella também acusou Bruna de afastar Neymar de sua família e amigos, além de alegar que a influenciadora teria feito procedimentos estéticos para se parecer com Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

“O problema dela é ciúmes das mães, sendo o único responsável o pai. Leva a família toda de primeira classe, jatinho particular, enquanto isso a outra filha não assumida não tem nem passaporte. Mas vocês ainda acreditam que ela não gosta de rivalidade feminina”, comenta Gabriella.

No final, Gabriella criticou a imagem pública de Biancardi: “Acordem, ela é uma personagem, de boazinha ela não tem nada.”

Gabriella afirma que sua filha, Jázmin Zóe, de 10 anos, é fruto de um caso com Neymar e luta na Justiça para que o jogador reconheça a paternidade. Até o momento, Neymar não se pronunciou sobre as declarações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.