Raquel Brito, ex-participante de A Fazenda 16, voltou a falar sobre o episódio em que a coceira nas partes íntimas causou repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao Link Podcast, na terça-feira (17), ela esclareceu que o desconforto foi causado por uma alergia à lâmina depiladora. “Tenho alergia à lâmina. Já falei milhões de vezes. Lá na casa, não tinha todos os produtos para depilação. Todo mundo tem uma leve coceira, seja homem ou mulher. Viralizou porque era eu”, afirmou.
Além das especulações sobre sua saúde, Raquel também foi alvo de rumores sobre uma possível gravidez. A influenciadora desmentiu os boatos, esclarecendo que o ângulo de uma foto havia criado a impressão de uma barriguinha saliente. “O ângulo da foto fez com que a barriguinha ficasse saliente, dando a falsa impressão de gestação”, explicou.
Raquel também usou suas redes sociais para desabafar sobre os comentários, ressaltando o impacto negativo que esse tipo de especulação causa. “Eu imagino que fazem esses comentários a fim de me colocar para baixo ou trazer uma péssima imagem de algo que eu não sou… e o pior é cada comentário que só Jesus na causa. Tem pessoas que se preocupam mais com minha alergia do que eu mesma”, escreveu em suas redes.
A vida após o reality
Desde sua saída do confinamento, após um mal-estar durante o programa, Raquel tem investido em sua carreira como influenciadora digital. Ela já realizou duas viagens internacionais, para Santiago, no Chile, e Dubai, nos Emirados Árabes, aproveitando as oportunidades que surgiram após sua participação no reality show. Além disso, ela destacou que, como irmã do campeão do BBB 24, Davi Brito, também tem recebido atenção na mídia, mas segue focada em seu trabalho e bem-estar.