Corpos das 39 vítimas de tragédia em MG chegam ao IML de Belo Horizonte

Os corpos das 39 vítimas do acidente ocorrido na madrugada de sábado (21/12) em Teófilo Otoni, Minas Gerais, chegaram ao Instituto Médico Legal André Roquette (Imlar), em Belo Horizonte, às 4h30 deste domingo (22/12). O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e um carro e resultou em uma das maiores tragédias rodoviárias do estado nos últimos anos.

Acidente com 39 vítimas fatais

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que os corpos foram transportados em um caminhão frigorífico para exames detalhados de identificação. Esses procedimentos são essenciais para garantir a liberação às famílias. Antes de serem transferidos para a capital, as vítimas passaram por uma primeira etapa de análise no Posto Médico-Legal de Teófilo Otoni.

Uma equipe técnica do Instituto Médico Legal de Belo Horizonte foi enviada ao município para auxiliar nos trabalhos com as 39 vítimas. A perícia esteve no local do acidente para identificar vestígios e coletar provas que subsidiarão a investigação sobre as causas da colisão.

Corpos são transportados em caminhão. Foto: Divulgação

A Polícia Civil destacou que a quantidade total de óbitos será confirmada apenas após a conclusão da identificação de todas as vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.