Mulher é estuprada e suspeito é preso em flagrante em Goiás

No último final de semana, uma mulher foi vítima de estupro após ser arrastada a força para um lote baldio, em Goianésia, cidade a 170 quilômetros de Goiânia. A vítima, que voltava de um forró, relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem que, sem aviso, a forçou a seguir até o local, onde a violência ocorreu.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que a mulher foi rendida e levada à força pelo suspeito. As filmagens ajudaram a polícia a identificar o criminoso, que foi preso horas depois, ainda usando as roupas que estava no momento do crime. Durante a abordagem, os policiais também detiveram um segundo homem, acusado de receptar o celular roubado da mulher.

Em depoimento à Polícia Militar, os dois homens tentaram justificar a posse do celular dizendo que o aparelho foi usado para quitar uma dívida entre eles. No entanto, o suspeito de ter cometido o estupro alegou que a vítima havia concordado com um programa sexual por R$ 50, mas, após ela se recusar, ele tomou o celular dela. A vítima, por outro lado, negou qualquer tipo de consentimento e relatou que foi violentamente forçada a seguir o homem até o local do crime.

Exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram lesões na mão e no pescoço da  mulher, que foram causadas pela violência utilizada pelo agressor. A Polícia Civil informou que o suspeito já é conhecido na cidade por cometer delitos e possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas e responderá agora pelo crime de estupro.

O suspeito segue preso, enquanto o segundo homem, acusado de receptação, está aguardando confirmação do seu status. As investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime e coletar mais evidências.

Leia mais: Cuidadora é presa por espancar idosa em Trindade

Adicionar aos favoritos o Link permanente.