Goiás atualiza lista de itens proibidos no estádio e se retrata com torcedor

O Goiás Esporte Clube divulgou recentemente em seus canais de comunicação uma lista atualizada com os itens proibidos para a entrada no Estádio Hailé Pinheiro. Junto com a lista de itens, o Esmeraldino também publicou uma retratação para o torcedor Pedro Henrique Pimenta, que na partida entre Goiás x Crac no dia 18 de janeiro, foi impedido de entrar no Estádio da Serrinha por estar com um fone de ouvido bluetooth.

No pedido de desculpas feito através de um vídeo pelo diretor executivo do Goiás, Leonardo Pacheco, foi explicado que a proibição da entrada do torcedor no Estádio Hailé Pinheiro ocorreu devido a um erro na comunicação da equipe de segurança. 

“Por um erro de comunicação da equipe de segurança a entrada do mesmo foi barrada, o clube se desculpa pelo o ocorrido e durante a semana reviu a proibição para a entrada no estádio, definindo uma lista que será rigorosamente cumprida em todos os jogos do Goiás como mandante”, afirmou Leonardo Pacheco.  

Itens Proibidos 

Copos, Latas e Garrafas; Carregador de celular; Arma de fogo; Objetos cortantes; Bebidas de qualquer tipo; Recipientes de vidro; Fogos de artifícios, Sinalizadores; Guarda chuva; Capacete; Tablet e Notebook; Objetos pontiagudos; Câmera filmadora; Carrinho de bebê e Similares; Cigarro eletrônico; Substâncias tóxicas; Correntes e Cinturões, Rádio; Camisa de outro clube; Bateria Portátil. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.