Novo logotipo e plano de internet da Verizon para casa no Brasil

Se você está preocupado com o estado da marca da Verizon, pensando que ela está desatualizada ou sem energia, fique tranquilo. A gigante operadora de telefonia celular e provedora de Internet anunciou uma renovação de marca, com um novo logotipo que reflete “a energia e a vibração de como as pessoas vivem, trabalham e se divertem”. Além disso, eles também lançaram novos planos de Internet residencial alinhados com os planos myPlan no lado sem fio.

Em relação à nova marca, a Verizon apresentou um novo logotipo que consiste principalmente em um “V” com um brilho amarelo-laranja no interior. Mais uma vez, a energia é o foco aqui, e o amarelo vibrante estará presente em todos os anúncios e no site atualizado da Verizon. A empresa está apostando no amarelo agora, especialmente combinado com sua cor vermelha tradicional.

O logotipo completo da Verizon também recebeu o brilho amarelo, porém apenas na parte “V” do nome (como mostrado acima). A marca de seleção que aparecia no final do nome foi removida. Adeus, marca de seleção da Verizon.

Verizon – Novo logotipo

Deixando a questão da marca de lado, a Verizon lançou novos planos para Internet residencial. Assim como os planos myPlan sem fio, a proposta aqui é que você possa personalizar seu próprio plano de acordo com suas necessidades. Você pode escolher entre Internet Fios, 5G Home ou LTE Home e adicionar complementos, como serviços de streaming, dispositivos domésticos conectados e TV ao vivo.

Os planos myHome oferecem vantagens por um adicional de US$ 10 por mês, com opções que incluem pacotes da Disney, Netflix, Max, YouTube Premium, Apple Music familiar, entre outros.


Assim como antes, a Verizon promete preços fixos por até 4 anos, sem taxas ocultas e sem custos adicionais de equipamento. Simples assim.

Verizon myHome Internet

// Verizon

Adicionar aos favoritos o Link permanente.