Progic projeta faturamento de R$ 25 milhões e busca a liderança de mercado na América Latina

Empresa de Florianópolis cresceu 31% em 2024 e já impacta um milhão de pessoas com soluções digitais de comunicação corporativa. Na foto, os diretores Rodrigo Cabral, Daniane Bergamini e Igor Vazzoler. / Crédito: Divulgação


[FLORIANÓPOLIS, 10.02.2025]
Redação SC Inova, com informações da Assessoria de Imprensa

O crescimento estratégico da comunicação interna no Brasil e na América Latina, regiões com grande potencial para soluções tecnológicas e culturais personalizadas, fez com que a Progic, empresa de tecnologia líder em comunicação corporativa, com sede em Florianópolis (SC), atingisse um crescimento de 31% em 2024, com cerca de 800 clientes atendidos (como Novo Nordisk e Danone) e mais de 1 milhão de pessoas impactadas.

A companhia oferece aos seus clientes serviços especializados e tecnologia que centraliza a gestão da comunicação interna, incluindo aplicativo, TV corporativa, e-mail e desktop. A empresa presta também serviços de suporte técnico, produção e gestão de conteúdos, além de disponibilizar uma biblioteca com mais de 500 conteúdos – em inglês, português e espanhol – incluindo campanhas, treinamentos e palestras. A Novo Nordisk, por exemplo, ajustou sua comunicação para diferentes públicos, o que resultou em um aumento significativo no engajamento e na atenção dos colaboradores.

“Ao considerarmos a expansão para a América Latina, é essencial compreender as barreiras que a comunicação interna pode romper, especialmente as culturais. Queremos ajudar a superar as dificuldades que muitas empresas enfrentam ao engajar líderes e colaboradores. Nesse contexto, nossa tecnologia e metodologia contribuem significativamente para o sucesso das organizações”, destaca Igor Vazzoler, CEO da Progic.

No final de 2024, a empresa anunciou a aquisição integral da Simplifica.CI, startup que desenvolve soluções de comunicação interna omnichannel. A negociação estabeleceu um marco de inovação e eficiência para o segmento. Para 2025, a empresa está mirando expandir 30% a base de clientes e alcançar um faturamento de R$ 25 milhões. 

“O ano será fundamental para reforçar nossa liderança na América Latina, o que começamos a fazer no final de 2024 com a aquisição da Simplifica.CI. Isso vai nos ajudar a reafirmar nosso compromisso em transformar a comunicação corporativa”, afirma Rodrigo Cabral, diretor comercial da Progic.

The post Progic projeta faturamento de R$ 25 milhões e busca a liderança de mercado na América Latina appeared first on SC Inova.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.