Diplo é acusado de vazar vídeos íntimos de ex-namorada

O DJ Diplo, de 45 anos, está sendo processado por uma suposta ex-namorada por vazar fotos e vídeo íntimos da mulher sem seu consentimento. Sem ter o nome divulgado, ela alega que o produtor musical expôs os arquivos por vingança. A relação entre os dois durou de 2016 a 2023.

A People teve acesso a documentos judiciais, em que a mulher alega que, entre 2018 e 2023, Diplo gravou várias relações sexuais entre os dois e, em diversos momentos, sem o consentimento dela. Depois, ele “divulgou e/ou distribuiu as imagens e vídeos a terceiros por meio de mensagens pelo Snapchat”.

Leia também: Oscar aumenta diversidade, agora com 35% de mulheres membros

Ela conta que concordou com algumas das gravações, mas enfatizou que “nunca lhe deu permissão para distribuir essas imagens e vídeos a terceiros e reiterou que ele não deveria gravá-los sem seu consentimento explícito”.

Os representantes do DJ não se manifestaram sobre o assunto. Além disso, em 2023, o produtor musical foi denunciado por outra pessoa pelo mesmo motivo. Shelly Auguste, em agosto passado, registrou um boletim de ocorrência contra o artista. Diplo nega as acusações anteriores.

Leia também: Gilberto Gil planeja turnê de despedida em 2025

O post Diplo é acusado de vazar vídeos íntimos de ex-namorada apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.