‘Uma parte de mim se foi’, diz irmão de vítima de acidente com ônibus


Ele também pediu para que os amigos lembrem de Vinícius “da melhor maneira possível”. “Não tenho palavras para descrever esse momento, mas quero pedir a todos que lembrem do meu irmão da melhor maneira possível, lembrar daquele sorriso maravilhoso que contagiava qualquer pessoa, daquele coração (e que coração) que não cabia no peito, de todas aquelas brincadeirinhas que você amava fazer e é claro do seu jeito maravilhoso de ser”.

Vinícius Nascimento tinha 18 anos e era estudante do segundo ano de administração da Universidade de Franca, no interior paulista. Nas redes sociais, ele se identificava como torcedor do São Paulo e compartilhava a paixão pelo futebol com o irmão, Guilherme, que também é tricolor.

Além de Vinícius, outros dois alunos do curso de administração também morreram no acidente: Raquel Caldeira e Juliana Neves. A Atlética de Administração da Universidade lamentou o ocorrido e declarou luto. “Lamentamos o falecimento de Juliana, Vinicius e Raquel que eram nossos colegas de sala, de profissão, e que buscavam o mesmo objetivo. A alegria que transmitiam pelos corredores de nosso bloco será sempre lembrada! Que Deus os tenham em um bom lugar. Neste momento transmitimos aos familiares, amigos e colegas, nossos sentimentos e orações”.

Ônibus levava universitários

Ônibus transportava estudantes de São Joaquim da Barra que voltavam da Unifran (Universidade de Franca). O acidente ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (21) entre os municípios de Nuporanga (SP) e São José da Bela Vista (SP) na SP-355/330, a 71 km de distância da universidade. A estrada vicinal onde aconteceu o acidente é de responsabilidade da prefeitura de São José da Bela Vista.





Source link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.