Homem morre após troca de tiros com a Força Tática da PM

Na tarde do último sábado (22), um homem de 26 anos morreu após um confronto com policiais militares da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, no Jardim Miramar, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, ele era suspeito de envolvimento em homicídios na região do Rosa dos Ventos e tinha passagens por diversos crimes.

A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima indicar a localização do suspeito. Durante a ação, ele teria disparado contra os policiais, que revidaram. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado por ele.

O suspeito tinha registros criminais por tráfico de drogas (2010 e 2020), furto qualificado (2017), receptação (2018) e já havia sido preso por estar foragido em 2021 e 2023. Ele era investigado por participação em homicídios recentes na região.

A perícia foi acionada para analisar as circunstâncias do confronto, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os detalhes da ocorrência.

Leia mais: Grave acidente na BR-153 mata três pessoas, entre elas uma criança

Adicionar aos favoritos o Link permanente.