Mulher é estuprada por motorista de app quando retornava para casa no interior de SP


Mulher é estuprada por motorista de app quando retornava para casa no interior de SP

Mulher é estuprada por motorista de app quando retornava para casa no interior de SP

Reprodução/Brasil Urgente

Uma mulher, de 33 anos, foi estuprada por um motorista de aplicativo quando retornava para casa após um dia de trabalho em Jundiaí, no interior de São Paulo. O crime aconteceu durante uma corrida pela 99 taxi.

A auxiliar de limpeza contou que o ônibus para voltar para casa, em Campo Limpo Paulista, estava demorando. A mulher decidiu então chamar um carro de aplicativo já que o valor estava bem abaixo do habitual.

A vítima chegou a mandar mensagem para o motorista dizendo onde estava. Ela relata que entrou no carro pouco depois das 20h30, e que ele passou a dirigir em alta velocidade. Parecia estar sob efeito de alguma substância.

A vítima conta que durante o trajeto que duraria 25 minutos, o motorista passou a fazer perguntas indelicadas. O homem desviou a rota e entrou em uma estrada de terra deserta e cercada de mato. Ele obrigou a vítima e se sentar no banco da frente. Ela obedeceu com medo de ser morta.

A auxiliar de limpeza foi colocada novamente no banco traseiro onde o abuso continuou. A mulher contou que o motorista desligou o celular antes de estupra-la. E durante o ato, disse a ela que já tinha abusado de muitas outras mulheres. Depois do estupro, o motorista ainda debochou da vítima.

Após o abuso, o motorista a levou para casa. Ainda durante a noite, ela foi para o hospital onde fez exames e pela manhã, procurou a delegacia. A Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista, de 35 anos, foi localizado pela GCM em Jundiaí, e levado para prestar depoimento. 

Informou ainda que ele foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante e que a polícia civil está em diligência para esclarecer os fatos. 

Em nota, a 99 lamentou o ocorrido e disse que assim que tomou conhecimento do caso, bloqueou o perfil do motorista. Disse ainda que entrou em contato com a passageira oferecendo acolhimento e orientações para acionamento do seguro que inclui auxílio para despesas médicas e apoio psicológico. E que segue à disposição para colaborar com as investigações.



Source link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.