Prisão domiciliar é concedida a advogada presa durante operação policial que invadiu casa errada

A Justiça de Goiás concedeu prisão domiciliar à advogada Jennifer Nayara, que foi presa em uma operação em que policiais civis invadiram uma casa errada em Aparecida de Goiânia, no mês de abril. A decisão foi tomada pelo desembargador Donizete Martins de Oliveira, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), na última sexta-feira (7).

Relembre caso: Polícia Civil invade casa errada durante operação

Leia Mais: Advogada alvo de mandado de prisão era a própria defensora da família que teve casa “invadida”

Segundo os autos do processo, Jennifer é suspeita de atuar como “garota de recado” para traficantes detidos em presídios. 

Ao conceder a prisão domiciliar, o desembargador Donizete Martins de Oliveira levou em consideração a situação familiar de Jennifer, que é mãe de uma menina de 5 anos. O magistrado destacou que o pai da criança sofre de graves problemas psiquiátricos e que a presença da mãe é essencial para os cuidados da filha.

Embora esteja em prisão domiciliar, Jennifer Nayara ainda responde às acusações contra ela. A advogada está proibida de se ausentar da comarca sem autorização judicial e precisa comparecer periodicamente em juízo.

O post Prisão domiciliar é concedida a advogada presa durante operação policial que invadiu casa errada apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.