Homem morto após anestesia para tatuar tinha hipertrofia no coração


Histórico de uso de anabolizantes. Segundo o delegado Aden Claus, os próprios familiares do influenciador afirmaram que ele já tinha usado anabolizantes, mas que tinha parado há pelo menos cinco meses.

A polícia ainda não explicou se a hipertrofia do coração tem relação com o uso de anabolizantes, mesmo que no passado. A previsão é de que o inquérito do caso seja concluído nos próximos dias.

Entenda o caso

Ricardo, de 46 anos, iria fazer uma tatuagem nas costas em Itapema (SC). Na manhã de 20 de janeiro, o empresário publicou nas redes sociais que passaria por um procedimento cirúrgico que terminaria às 16h, mas morreu por volta das 12h.

A anestesia geral ocorreu no Hospital Dia Revitalite. Na sequência, a tatuagem começaria a ser feita na mesma clínica por uma equipe de três tatuadores.

Ricardo, no entanto, teve um problema cardiorrespiratório logo após a sedação, segundo relatório hospitalar. Ao UOL, um dos tatuadores, que preferiu não ser identificado, explicou que um cardiologista foi chamado durante as complicações e tentou reanimar o paciente, mas ele não sobreviveu.





Source link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.