Empresa cria o “app da firma” e cresce 222%

Reconhecida entre as principais indústrias do país por sua facilidade de acesso e por conectar os trabalhadores dos mais variados níveis de atuação com a empresa, a Joinin comemora os resultados do último ano e busca repetir os bons números em 2025.

A empresa conta com uma plataforma completa para gestão de pessoas e comunicação interna, com mais de 100 funcionalidades que agilizam a gestão do ponto, emissão de comunicados, acompanhamento de folhas de pagamento, férias e afastamentos, avaliações e demais iniciativas vinculadas ao departamento pessoal, DHO e SST.

No ano passado cresceu 222% e pretende manter o mesmo ritmo em 2025. Para este ano, pretende acrescentar um aumento de 80% na carteira de clientes, que já conta com nomes como WEG, Grupo Krona, Döhler, Karsten, Multilog, Portonave, Schulz e Docol.

Um diferencial da nossa plataforma é que fomos ouvir o colaborador, principalmente o ‘chão de fábrica’ e entender o que faria a diferença pra ele. Assim, desenvolvemos uma plataforma simples e intuitiva, que promove o engajamento e a interação de 100% dos colaboradores, ao mesmo tempo que oferece ao time de RH, facilidade na execução das tarefas do dia a dia, reduzindo o trabalho operacional e consequentemente os custos diretos, permitindo que o RH se torne mais estratégico e possa focar nas pessoas”, desaca o CEO da Joinin, Rogério Wiethorn Jr.

O “app da firma”, como é conhecido entre os clientes, conta com uma média diária de audiência/acessos de 86% dos usuários e mais de 645 mil pontos são registrados todos os dias. São registradas em média 391 mil interações por dia dentro da plataforma.

Entre os ganhos já registrados pelos clientes que automatizaram a gestão de pessoas está a redução de 19 mil horas mensais de trabalho operacional. Além disso, mais de 986 mil documentos são transacionados mensalmente, todos assinados dentro da plataforma, reduzindo a necessidade de impressão e o uso de papel. 

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