Caseiro mata médica a pauladas e esconde corpo em vala no Rio de Janeiro

A médica Lea Cândida Valverde de Rezende, de 72 anos, foi assassinada a pauladas e teve seu corpo ocultado em um valão na fazenda onde morava, no interior do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no dia 3 de novembro e está sendo investigado como feminicídio. O autor do assassinato, um caseiro de 26 anos, foi preso na última segunda-feira (11).

Segundo informações da Polícia Civil, o motivo do crime foi uma discussão entre a vítima e o suspeito sobre o pagamento de serviços prestados. No dia do assassinato, o caseiro aproveitou o momento em que Lea estava montada em um cavalo para puxá-la pelos cabelos, fazendo com que ela caísse. Quando a vítima estava no chão, ele desferiu três pauladas na cabeça dela, causando sua morte imediata.

Leia mais: Mulher é morta a facadas após desentendimento, em Goiânia

O crime foi descoberto em 6 de novembro, quando uma amiga da médica, preocupada com sua ausência no trabalho, denunciou o caso à polícia. Após cometer o assassinato, o suspeito ocultou o corpo da médica, enrolado em uma lona, e jogou-o em um valão na própria fazenda. Ele então fugiu para Cataguases, em Minas Gerais, levando com ele o carro e os cartões da mulher. O suspeito não teve a identidade revelada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.