Idoso encontrado morto confessou a suspeito que ajudava crianças em troca de fotos

Na noite da última quarta-feira (19), no bairro Vale do Pedregal, em Novo Gama, Goiás, um idoso de 63 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas, marcas de perfurações no pescoço e marcas de sangue nas roupas. O suspeito, um jovem de 20 anos, era conhecido da vítima e o considerava um tio, segundo as informações da Polícia Militar.

Eles se encontraram no dia do crime e a vítima começou a mostrar fotos de crianças, o que  teria motivado o delito. Segundo relato do suspeito, as crianças eram da igreja que a vítima ajudava financeiramente. E em troca dessas ajudas, a vítima pedia as fotos. 

Leia mais:

Idoso é encontrado morto com marcas de perfuração e mãos amarradas em Goiás
Assassino queria triturar o corpo de menina ao jogá-la em lixeira 

Veja imagens

Divulgação/PCGO

O suspeito afirmou que posteriormente que estava furioso e revoltado. Ele  então, levou a vítima a um local tranquilo da cidade, amarrou as mãos do homem com um fio de carregador de celular e o esfaqueou.

Assim, as equipes da Polícia Militar, Rotam e agências de inteligência localizaram o suspeito em sua casa e o conduziram à delegacia apropriada.

O conteúdo das fotos não foi divulgado pelas autoridades. Porém, o delegado responsável informou que dará prosseguimento a investigação de aliciamento de menores que supostamente estava acontecendo na igreja da vítima.

O post Idoso encontrado morto confessou a suspeito que ajudava crianças em troca de fotos apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.