Águia aposta em joia indígena para “ressuscitar” na Série D

Saco de pancadas do Grupo A2 na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Águia de Marabá precisa reagir imediatamente caso queira seguir sonhando com uma vaga na próxima fase.Com 5 pontos após nove rodadas, o Azulão Marabaense está na lanterna sem nem uma vitória, sendo cinco empates e quatro derrotas, com sete gols marcados e 17 gols sofridos. Restam cinco jogos.Conteúdo Relacionado:Águia tenta driblar problemas para vencer a 1ª na Série DNeste sábado (22), os paraenses recebem o Moto Club no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, com a bola rolando às 17 horas. E, para a partida, o técnico Glauber Ramos decidiu apostar.O treinador relacionou dois atletas da base. Lucca Lanes, lateral-esquerdo, de 20 anos, e o atacante Kukri Krowakreti, de 17 anos, devem ganhar oportunidades na equipe.

Kukri Krowakreti é indígena e pertence à Aldeia Gavião, no sudeste paraense. Considerado uma joia do Águia de Marabá, ele foi destaque na Copa Pará Sub-20. Já Lucca Lanes nasceu em Porto Alegre e é cria do São José-RS.Os jovens devem ganhar oportunidades por conta dos inúmeros desfalques do Azulão. Ao todo, oito jogadores estão fora da partida contra o Papão do Maranhão.

Confira:Dindê e Bruno Limão: suspensos por três cartões amarelos.Braga, Alan, Veraldo e Wender: trabalho de recuperação muscular.Betão: se recupera de lesão parcial de ligamento no joelho direito. Ele realiza trabalhos finais na fisioterapia para uma possível volta aos gramados na próxima segunda-feira (24) para dar continuidade ao processo de transição.Hitalo: Se recuperando de uma lesão parcial de ligamento no joelho direito. O meia está sem previsão de voltar aos gramados, segundo informado pela assessoria do clube marabaense.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.