Tarcísio recebe vaias durante evento com Lula em SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi vaiado durante cerimônia que anunciou o edital para construção do túnel Santos-Guarujá. Tarcísio participou do evento ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No início de seu discurso, o governador recebeu vaias dos presentes na cerimônia. Lula imediatamente pediu, em gesto com as mãos, que os apoiadores parassem com as vaias destinadas ao chefe do Executivo paulista.

O evento também contou com a participação do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB); do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB); e de ministros do governo Lula. 

Leia mais: Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás, diz Quaest

A construção do túnel que liga Santos ao Guarujá é projetada há quase 100 anos. O investimento estimado da obra é de R$ 6 bilhões e os recursos serão divididos entre a União e o Estado de São Paulo. O governo paulista será o responsável pela fiscalização da construção, em uma decisão que foi tomada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A obra está incluída no Programa de Parcerias de Investimentos, do governo de São Paulo, e no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.