Em novo estúdio, podcast ADSPLAY Talks estreia 3 quadros

O ADSPLAY Talks está de cara nova. O podcast da ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, está em novo cenário, montado em um estúdio próprio, na sede da empresa. A ADSPLAY está em plena expansão, com ampliação do escritório, localizado em Pinheiros. 

Na nova temporada, o programa ganha 3 quadros: ADSPLAY Conecta, Papo Programático e Performance Talks. O objetivo do podcast é conectar profissionais de Marketing e Mídia por meio de insights, tendências, discussões sobre os desafios cotidianos e as transformações do mercado.

O primeiro episódio da nova fase já está no ar e pode ser conferido no YouTube da ADSPLAY. No programa, Edu Sani, CEO da ADSPLAY, recebe a fundadora da BRP Mídia, Bartira Pontes, especialista em Mídia Digital e Comunicação em Redes Sociais, no quadro Papo Programático. Com o título “Futuro da Mídia Programática: tendências e desafios para 2025”, o podcast aborda as tendências deste ano, incluindo IA e automação, TV conectada, áudio digital, DOOH e o uso dos dados.  

Cada um dos 3 novos quadros traz convidados de perfis diferentes. O ADSPLAY Conecta convida profissionais que são referência de diversas áreas do mercado publicitário, como RH e Customer Success, para fomentar o networking, sempre com o foco na jornada completa do cliente.

O Performance Talks vai explorar as etapas do funil, mostrando métricas de sucesso e alcance qualificado, em bate-papos com executivos de parceiros e fornecedores da ADSPLAY.

O Papo Programático, já com o primeiro episódio no ar, tem como objetivo explorar os desafios reais do setor, apresentar tendências e incentivar o conhecimento prático. Para isso, receberá profissionais de mídia que estão em contato direto com a mídia programática como convidados.

Os outros 2 quadros estreiam em breve. Todos os episódios do podcast ADSPLAY Talks estarão disponíveis no canal do YouTube da ADSPLAY: youtube.com/ADSPLAYMidia.

O post Em novo estúdio, podcast ADSPLAY Talks estreia 3 quadros apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.