Esposa denuncia Apóstolo Rina e consegue medida protetiva

O pastor Rinaldo Pereira, conhecido como Apóstolo Rina, foi denunciado por sua esposa, a pastora Denise Seixas. Líder da igreja evangélica Bola de Neve, Rina foi acusado de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação contra Denise.

A pastora conseguiu uma medida protetiva contra Rinaldo, que deve manter uma distância de 300 metros de Denise. Além disso, também está proibido de manter contato com a vítima, inclusive por intermédio de terceiros.

Em depoimento à Polícia Civil, a também cantora gospel disse que sofreu diversos tipos de agressão durante todo o relacionamento com o pastor. Ela relatou vários tipor de agressão por parte de Rinaldo, como socos no rosto, cadeira jogada na direção dela e ameaças para ter relações sexuais com o pastor.

Denise conta que nunca denunciou o pastor por “medo de sua influência”. Ela também não tem acesso às redes sociais nos últimos dois meses, inclusive ao próprio dinheiro.

Em nota à imprensa, Rinaldo Pereira negou “qualquer prática violenta” e disse confiar na apuração “isenta e técnica” de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público.

A Bola de Neve, na qual Rinaldo é líder, publicou uma nota de esclarecimento em seu perfil no Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by Bola de Neve Oficial (@boladeneveoficial)

O post Esposa denuncia Apóstolo Rina e consegue medida protetiva apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.