ROCK IN RIO: os melhores e os piores momentos do festival

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta.A celebração dos 40 anos do festival chegou ao fim no último domingo, dia 22. Como sempre, muita gente amou, mas muita gente também criticou – principalmente quem não foi e acompanhou a transmissão pela televisão.Um dos pontos mais negativos do evento foram os atrasos. Na internet, a galera reclamou bastante. O show “Pra Sempre Trap”, era para ter começado às 15h30, no Dia Brasil do Rock In Rio, sábado, 21, porém contou com um atraso de 1h30 devido a problemas técnicos. Com isso, todos os shows seguintes atrasaram!VEJA TAMBÉMJosé Loreto e Duda Santos são flagrados aos beijos no Rock in RioMariah Carey e Shawn Mendes fazem visitas ao Cristo RedentorDe biquíni, Katy Perry agradece brasileiros após show no RiRO atraso foi tão grande e cansativo para quem acompanhava, que até Luan Santana precisou cancelar sua participação, já que tinha outro show agendado para a mesma noite.Para quem aguardava o Will Smith, segundo o Estadão, foram exatos 18 minutos no palco e sete músicas. Gritando o “Riooohhh” a todo momento, Will cantou e dançou músicas como “Men in Black”, “Gettin’ Jiggy Wit It”, “Work of Art” e lembrou “Magalenha”, de Sergio Mendes e Carlinhos Brown.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)Os fãs de Journey aguardavam muito a música “Don’t Stop Believin”, mas esperaram cerca de 56 minutos para escutar a canção – que é o maior sucesso do grupo – com isso, o povo deu uma desanimada.Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso Whatsapp.Quem era contra, ao show “Para Sempre Sertanejo” no Rock in Rio, precisoU engolir o orgulho. A organização trouxe Chitãozinho e Xororó para comandar à noite e receber artistas como Simone Mendes, Ana Castela, o rapper Cabal e Junior, filho de Xororó. A performance foi impecável e o públicou cantou em massa todas as canções. Ponto positivo para o RiR!

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)Aos 71 anos, Cyndi Lauper, ícone da música pop, do feminismo e da moda, foi criticada por oscilar durante a cantoria, mas vale lembrar que a artista não usa recursos tecnológicos para melhorar a voz, diferente de outros cantores.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)Veveta, nossa querida Ivete Sangalo, a maior diva pop do Brasil, mostrou porque faz tanto sucesso. Seus 30 anos de carreira, bem executados, mostra que ela não tem medo de nada. Abriu o dia das divas pop, voou sobre a plateia presa a cordas, deu um selinho em Linniker e fez todos os roqueiros do Rock in Rio cantarem seus maiores sucessos.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.