“Mas mandar mensagem para a minha filha, sempre chorando miséria, falando como não tem nem como ver ele – engraçado né? O mundo hoje está cheio de tecnologia, existe telefone, videochamada… Ele passa três meses sem ligar, sem saber se está vivo ou se está morto. Nos dias de enchentes, vocês acham que ele ligou para perguntar se a gente estava embaixo da água? Nunca se importou. Depois dessa, mandar mensagem para a minha filha foi a gota d’água”, continuou ela.Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!Nane chegou a compartilhar prints dos presentes que o atleta deu para a atual namorada, Dayara Garcia. “Pobre CLT”, debochou ela. Em seguida, a ex do atleta compartilhou um áudio que teria sido enviado por Ytalo para a filha do ex-casal depois da jovem pedir uma calça jeans de presente. “Filha, quando eu tinha condições, ajudei? Ajudei. Agora, eu estou sem condições de ajudar vocês. Têm a pensão de vocês, tem a pensão do Enrico (outro filho) não estou em condições de pagar a pensão de vocês – estou me desdobrando para pagar”, teria dito ele.
Nane detonou a fala do atacante, que teria ‘deixado a filha preocupada que ele não conseguiria comer’ para pagar a pensão deliberada pela lei.
DefesaPor meio de nota, o departamento jurídico do atacante Ytalo, defendeu o atleta informando que o jogador está “recebendo ofensas equivocadas e infundadas de sua ex-esposa”. A nota também afirma que Ytalo cumpre fielmente o que foi determinado pela justiça e que o atleta vai tomar as medidas cabíveis diante dos ataques.Confira a nota:
Ytalo em campoNo último domingo, dia 16, o atacante Ytalo brilhou ao garantir a vitória do Clube do Remo sobre o Ypiranga, em partida válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um gol decisivo, Ytalo assegurou o placar de 1 a 0 para o time azulino.O jogador tem 36 anos e foi destaque da Série B do Brasileirão em 2023 atuando pelo Sampaio Corrêa. Terminou a competição como vice-artilheiro com 13 gols. Começou sua carreira no Corinthians-AL, e logo foi para o exterior atuar no Marítimo, de Portugal. Retornando ao Brasil passou por Internacional, São Paulo, Athletico Paranaense, Bahia, Mogi Mirim, Paulista, Guratinguetá, Audax, CRB e Linense. Pelo Red Bull Bragantino, Ytalo marcou 50 gols em 158 jogos.Pelo Remo, o atacante tem 2 gols marcados até o momento na Série C.