Empresa cria nova estratégia e quer crescer 30%

A Dinamize, que há 24 anos é referência no mercado de tecnologia em automação de marketing, está lançando sua maior e mais ambiciosa estratégia comercial dos últimos 10 anos.

Através de dois novos modelos, o Dinamize Reseller e o Dinamize Office, a empresa pretende aumentar exponencialmente sua área de atuação no Brasil.  

Após adquirir o controle acionário da Dinamize, Jonatas Abbott, atual CEO da empresa, vem promovendo mudanças significativas nos últimos meses, expandindo a equipe e reestruturando o modelo de negócios e, com as duas novas frentes, a expectativa é que essa abordagem contribua para que a marca aumente seu faturamento em 30%, gerando R$ 30 milhões em um período de 2 anos.  

Com os novos modelos comerciais, ele destaca que a empresa está abrindo oportunidades para microempreendedores e empresas de médio porte, especialmente nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil, onde a empresa vê um grande potencial de crescimento.  

Estamos pivotando completamente o modelo da empresa, e nossa meta é que, em até cinco anos, 80% das nossas vendas sejam geradas através desta rede de revendedores e escritórios“, afirma.

Além disso, com as novas iniciativas, a marca busca também expandir sua presença em estados estratégicos como Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro. A expectativa é criar uma rede com 100 revendedores e 40 escritórios até o final do primeiro ano de operação.  

A Dinamize sempre foi uma empresa boutique, mas agora estamos prontos para escalar como nunca antes. Nosso modelo de negócios está alinhado com as maiores tendências do mercado digital, e estamos preparados para fazer história nos próximos anos”, conclui.

A empresa tem se destacado no mercado de tecnologia e automação de marketing, alcançando resultados expressivos nos últimos anos, impulsionados pelo crescimento do e-commerce no Brasil durante a pandemia.

A empresa adotou uma estratégia de focar em grandes contas, elevando seu ticket médio de R$ 350 para R$ 700, o que resultou em uma base de clientes mais robusta e maior satisfação, com NPS de atendimento atingindo 100%. Além disso, o tempo médio de permanência dos clientes (LTV) subiu de 13 para 19 meses.  

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