Andressa Urach sobre namorado: “tem que gostar de ser corno”

Andressa Urach é uma das figuras mais polêmicas e controversas do Brasil. Desde sua primeira aparição televisiva, em 2011, na Record, ela já passou pelo time de dançarinas do cantor Latino e foi a “Musa do Kuduro”. Também foi vice-campeã do Miss Bumbum. Nos últimos anos, ela abandonou sua vida religiosa e tornou-se uma das mais bem-sucedidas criadoras de conteúdo adulto do país.Andressa Urach surpreendeu a apresentadora Luciana Gimenez ao exibir uma habilidade peculiar com sua língua bifurcada, que ela consegue fazer “aplaudir”. Durante entrevista no programa “Superpop”, da RedeTV!, a influenciadora demonstrou o movimento para a apresentadora e ainda fez declarações polêmicas, incluindo planos de fundar uma igreja dedicada aos “pecadores” e uma afirmação de que, para se relacionar com ela, é necessário aceitar ser “corno”.CONTEÚDO RELACIONADO:Andressa Urach faz pornô com cadeirante e filho filma tudoAndressa Urach debocha de quem acorda cedo para trabalharA modificação na língua de Urach ocorreu em julho, com o objetivo de inovar seu conteúdo adulto e alcançar um novo nível de vendas. Em setembro, ela apresentou o resultado final aos seus seguidores e, mais recentemente, falou sobre o processo de adaptação durante entrevista.”Ainda não recuperei totalmente minha dicção, tenho um pouco de dificuldade na fala. Mas, com ajuda de fonoaudiologia e exercícios, tudo está voltando ao normal. Ainda estou ganhando controle total da língua, mas já consigo fazer alguns movimentos, o que achei incrível”, disse Urach.Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!Quando questionada por Luciana sobre o propósito dessa transformação, Andressa respondeu de forma enigmática: “É a serpente”, e prosseguiu demonstrando movimentos com a língua, que causaram aflição na apresentadora.Gimenez, curiosa, quis saber mais sobre a adaptação: “Você fica treinando esses movimentos?” Urach respondeu que pratica constantemente, mostrando o quanto a mudança trouxe novas possibilidades para sua interação com os parceiros.
VEJA!

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)”TEM QUE GOSTAR DE SER CORNO”Durante o programa, Urach também falou sobre relacionamentos, descrevendo a experiência com homens de forma intensa. Segundo ela, “macho” é algo que “destrói e oprime”, mas que sente uma espécie de dependência emocional que a faz se apaixonar e se submeter.”Eu disse ao meu filho Arthur que, agora, minha intenção é ter um relacionamento casual e sem compromissos”, confessou. Ela também se declarou “extremamente ciumenta”, afirmando que, para se envolver com ela, o parceiro teria que aceitar uma condição única.“O dia que eu ficar com alguém, esse homem vai ter que ser só meu. Eu posso ‘dar’ para todo mundo, mas ele não pode ‘comer’ ninguém. Eu sou assim. Se quiser, vai ter que gostar de ser corno. Tem homem que tem fetiche por ser corno“, disse. Indignada, Luciana perguntou: “Mas Andressa, você pode e eles não?“. E Urach respondeu: “Lógico!“.CONFIRA!

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)”Se alguém quiser ficar comigo, terá que gostar de ser corno”, declarou. Ao ver a reação surpresa de Gimenez, ela reafirmou: “Para mim é simples: eu posso me envolver com outras pessoas, mas ele não.” Luciana perguntou, incrédula: “Você avisa sobre isso?” e Urach confirmou que sim, deixando claro que não tem interesse em um relacionamento aberto convencional.IGREJA PARA PECADORESOutro ponto que causou surpresa foi sua intenção de abrir uma igreja para “pecadores”. Ex-integrante da Igreja Universal entre 2015 e 2021, Urach revelou que pretende criar um espaço onde pessoas marginalizadas possam buscar consolo e espiritualidade, sem o julgamento religioso tradicional. “Deus me escolheu para ser um canal de amor e aceitação para aqueles que a sociedade condena”, comentou.Ela também criticou a postura de julgamento de algumas pessoas religiosas, declarando-se apaixonada por Jesus e determinada a oferecer um refúgio para aqueles que se sentem rejeitados.”Essa língua de serpente não faz mal a ninguém, mas as pessoas religiosas têm línguas afiadas que machucam. Quero abrir minha igreja para acolher, e, futuramente, pretendo me tornar pastora, mas sem explorar financeiramente ninguém. O que recebo de graça, ofereço de graça”, completou.ASSISTA!

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.