Três suspeitos foram presos envolvidos na morte de um homem em feira

A polícia identificou cinco suspeitos envolvidos em um tiroteio ocorrido no dia 7 de julho, em uma feira no Setor dos Funcionários, em Goiânia, que resultou na morte de um homem e na tentativa de homicídio de uma cantora gospel. Três dos suspeitos foram presos em Goiás, enquanto dois continuam foragidos, sendo procurados em uma comunidade no Rio de Janeiro.

A Operação Ágora, realizada na última quarta-feira (13), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Goiânia, Trindade e Iporá. As investigações apontam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas, e a cantora gospel foi uma vítima acidental.

A vítima fatal, que era traficante e membro de uma organização criminosa, foi executada por seus próprios fornecedores, que desconfiaram que ele estivesse passando informações para a polícia, resultando em várias prisões de traficantes na região. O homem foi morto no local por disparos, e um dos tiros atingiu a cantora, que estava comprando pastéis em uma barraca durante o tiroteio, sem qualquer envolvimento com a situação. A cantora foi socorrida e passou por duas cirurgias. Atualmente, ela está em processo de recuperação física por meio de fisioterapia.

A investigação revelou ainda que os mandantes do crime são Cleiton César Dias Mello, de 32 anos, e Maxwel Cunha Fonseca, de 22 anos, ambos com antecedentes criminais por homicídios, tráfico de drogas e porte de arma. A Polícia Civil informou que os dois estão foragidos em uma comunidade do Rio de Janeiro, área controlada pela organização criminosa à qual pertencem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.