Personal trainer e músico são presos suspeitos de vender drogas, veja

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (14) um personal trainer de Rio Verde, no sudoeste goiano, sob a suspeita de comercializar e aplicar anabolizantes de forma clandestina em clientes. O profissional também é acusado de fornecer cocaína a alguns de seus alunos. Durante as investigações, as autoridades identificaram que as substâncias eram traficadas por um músico, que também foi detido.

De acordo com a polícia, o personal trainer realizava as aplicações de anabolizantes em estacionamentos de academias e até em sua residência, o que contraria as normas legais e sanitárias. Com base nas evidências, foi expedido um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele.

Além disso, as investigações apontaram que o músico de 33 anos era o principal fornecedor de cocaína para o personal trainer e outros clientes na região. Ele realizava entregas da droga em bares de grande movimento em Rio Verde. Na residência do músico, a polícia apreendeu porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalar a substância. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas e comércio ilegal de anabolizantes. O nome dos presos não foi divulgado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.