Travis Scott é preso por embriaguez e invasão de propriedade

O rapper Travis Scott, de 33 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira na Marina de Miami Beach, Flórida, sob acusações de embriaguez em público e invasão de propriedade, conforme informações divulgadas pelo TMZ.

De acordo com relatos, Travis Scott foi detido por policiais locais e levado sob custódia. A equipe do músico, até o momento, não se pronunciou sobre o ocorrido.

Segundo o New York Post, o rapper pagou uma fiança de US$ 650 (equivalente a aproximadamente R$ 3.500) e deverá ser liberado na manhã desta quinta-feira. Detalhes sobre as circunstâncias que levaram à prisão ainda não foram completamente divulgados.

Nascido em Houston, Texas, Travis Scott é pai de dois filhos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora e empresária Kylie Jenner. O casal, frequentemente no centro das atenções midiáticas, tem mantido um relacionamento intermitente nos últimos anos.

Travis Scott é uma figura proeminente na indústria da música, conhecido por seu estilo inovador e performances energéticas. Em fevereiro, foi confirmado como a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2024, onde fechará a noite do Palco Mundo no dia 13 de setembro.

O post Travis Scott é preso por embriaguez e invasão de propriedade apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.