Clube do Remo: busca pelo homem-gol continua no Baenão

A uma semana de iniciar a temporada 2025, o Clube do Remo vai começar um projeto intensivo que inclui quatro competições, o que faz com que a torcida azulina espere por mais títulos, conquistas e, principalmente, a aquisição de um novo ídolo dos gramados para fortalecer o ataque remista.Mesmo com o centroavante Ytalo garantido no Clube do Remo, a torcida espera “aquele” camisa 9 que seja capaz de levantar os ânimos dos companheiros e fazer a alegria da torcida com gols decisivos. O clube segue em busca do “ator principal” desse enredo remista.Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsAppBrenner (2022) e Muriqui (2023) foram artilheiros do Remo, ambos com 12 gols, dois a mais que Ytalo, que chegou a dez este ano. O número, porém, ainda é pouco para um clube que, em um passado não muito distante, colecionou grandes nomes como Alcino, Roberto “Diabo Loiro”, Dadinho, Ageu, Edil, Robinho.O último nome que ultrapassou a marca dos 20 gols em uma única temporada foi Fábio Oliveira no ano de 2007.

O atual cenário talvez explique o fato da diretoria azulina apostar em jogadores que tenham dado certo no Campeonato Brasileiro Série B 2024, como é o caso de Maxwell (Operário) e Rodolfo (Novorizontino), que estão em negociação avançada com o Leão Azul.

Além deles, outros nomes podem surgir como opção de ataque para o time azulino, uma vez que apenas Ytalo ficou no estádio Baenão para a temporada de 2025. A resposta será dada quando a diretoria anunciar os reforços do ano que vem.Enquanto isso, o desejo da torcida azulina é um só: de que um novo “goleador” possa surgir no Baenão.E MAIS:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.