Atlético-GO: Anderson gomes cita detalhes que definiram o Brasileirão 2024 pro Dragão

Em entrevista coletiva no CT do Dragão nesta terça feira (03), o treinador interino do Atlético Goianiense, Anderson Gomes, falou sobre detalhes que decretaram o rebaixamento do clube e sobre os próximos 2 confrontos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Gomes ressaltou a tabela complicada que o Dragão enfrentou nessa reta final de Brasileirão e enalteceu o comprometimento dos jogadores em tentar evitar a pior campanha histórica do clube na elite do futebol brasileiro.

Leia mais: Atlético-GO busca Ex-São Paulo pra lateral direita

“Pegamos o Atlético-MG, finalista da Libertadores, Red Bull Bragantino, que é uma equipe forte e com um alto investimento, em seguida enfrentamos o Athletico-PR lá na casa deles, seguramos bem, mas no final acabamos sofrendo um gol, depois pegamos o Palmeiras, que ainda briga por título”.

“Na ultima partida as mesmas situações das outras, brigamos de igual pra igual com equipes da parte de cima da tabela, já que todos sabem da dificuldade de enfrentar o Vasco da Gama em São Januário e o que fizemos lá mostra o retrato do que foi o campeonato”. declarou Gomes.

Despedida do Atlético em casa

O Atlético-GO, já rebaixado, enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira às 21h30, no Antônio Accioly, em Goiânia. A partida marcará a despedida do Dragão da sua torcida na temporada 2024.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.