Homem que alega ser filho de Gugu não aceita exame de DNA negativo

Ricardo Rocha, que afirma ser filho do apresentador Gugu Liberato, manifestou-se nesta sexta-feira (13/12) sobre o resultado de um exame de DNA que concluiu que ele não tem relação genética com o comunicador. Gugu morreu em 2019, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.

O teste foi realizado no contexto de uma disputa judicial envolvendo o espólio de Gugu, que foi deixado para nove herdeiros. Ricardo, no entanto, rejeitou o laudo que descartou o parentesco e pediu uma nova avaliação.

“Os laudos foram liberados recentemente. Nossa perícia está analisando com maior profundidade esses laudos que foram divulgados”, disse Ricardo, em áudio transmitido pelo programa Fofocalizando, do SBT.

O homem também se defendeu de críticas sobre sua exposição na mídia. “Dizem que eu quero aparecer, que quero engajamento. Não é nada disso. Eu quero continuar a minha vida do jeito que é”, afirmou.

gugu
Disputa de herança de Gugu. Foto: Divulgação

Ricardo afirma ser filho de Gugu

Ricardo Rocha apareceu após a morte de Gugu Liberato e afirmou ser fruto de um relacionamento entre sua mãe e o apresentador nos anos 1970. Ele declarou que sempre soube do suposto parentesco, mas que, quando jovem, não quis procurar o comunicador.

O exame de DNA, realizado para verificar a alegação, concluiu que Ricardo não é filho de Gugu. Mesmo com o resultado, Ricardo insiste na revisão do laudo e pretende continuar buscando a comprovação de sua ligação com o apresentador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.