Funcionários públicos realizam ‘vaquinha’ para garantir combustível de fiscalização

A falta de combustível nas viaturas das instituições responsáveis,  quase impediu a fiscalização de uma área que estava sendo invadida no Residencial Beatriz Nascimento, em Goiânia. A fiscalização só foi possível graças a uma “vaquinha” realizada pelos funcionários públicos da Guada Civil Metropolitana GCM. No último domingo (15), o prefeito eleito Sandro Mabel (União) revelou através de um vídeo que a escassez de combustível nos veículos da administração municipal de Goiânia quase impediu a ação para reprimir a invasão.

Mabel mencionou que recebeu um aviso do vereador Lucas Kitão (União Brasil) acerca de uma área que estava sendo atacada no Residencial Beatriz Nascimento. Contudo, as ambulâncias da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) estavam sem combustível para conduzir a inspeção.

Mabel mencionou que recebeu um aviso do vereador Lucas Kitão (União Brasil) acerca de uma área que estava sendo atacada no Residencial Beatriz Nascimento. Contudo, as viaturas da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) estavam sem combustível para conduzir a inspeção.

Policarpo relatou que, diante da situação, ele e os agentes precisaram buscar uma solução alternativa. Com recursos próprios, consegue abastecer as viaturas, mas, ao chegar ao local, os invasores já deixaram a área. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.