Jovem é agredida e ameaçada de morte em borracharia de Goiânia

Uma jovem de 28 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ser vítima de agressão, lesbofobia e ameaças de morte em uma borracharia no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, nesta quarta-feira (25), dia de Natal.

A vítima relatou que foi ao local para consertar o pneu de sua motocicleta e aguardava sentada enquanto o serviço era realizado. No mesmo momento, o suspeito, um homem de aproximadamente 58 anos, conversava com funcionários do estabelecimento.

Sem motivo aparente, o homem começou a ofendê-la em tom agressivo, questionando sua orientação sexual. “Isso deve ser castigo porque você não sabe o que você é, se é homem ou mulher. Você é sapatão”, teria dito.

Leia mais: Jovem de 28 anos é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas em Goiânia

A jovem rebateu, afirmando que ele não tinha direito de opinar sobre sua vida. Em resposta, o agressor mandou que ela se calasse e afirmou que “daria conta de bater nela”.

Em seguida, o homem desferiu um chute na perna da jovem e foi em direção a seu veículo, aparentando procurar algo no banco do passageiro, enquanto fazia novas ameaças. “Você quer morrer? Se você quiser morrer, eu te mato agora”, teria dito.

Temendo pela própria segurança, a jovem interrompeu qualquer discussão e acionou a PM. Quando os policiais chegaram, o agressor já havia fugido do local, tomando rumo desconhecido.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e orientada a registrar a ocorrência em uma delegacia para que a Polícia Civil (PC) investigue o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.