Vilmar não esconde desgosto, mas acaba dando atenção a Leandro Vilela

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (União Brasil), não escondeu o desgosto diante da obrigação de ouvir Gustavo Mendanha (MDB) e Daniel Vilela (MDB) durante inauguração da nova sede da Câmara nesta segunda-feira (25).

Vilmar Mariano recebeu aplausos e gritos de “meu prefeito”. O mandatário, no entanto, não vai poder candidatar-se à reeleição em outubro como nome da base governista. Por decisão do governador Ronaldo Caiado, o nome deverá ser o emedebista Leandro Vilela (MDB).

“Continue com cabeça a erguida”, diz Marconi Perillo a Vilmar Mariano

Quem acompanhou ao evento conseguiu perceber a torta de climão. Vilmar não direcionou olhares a Mendanha nem ao Daniel. Ele foi citado e até elogiado por ambos.

Ao ter direito ao discurso, citou o deputado federal Professor Alcides como pré-candidato à prefeitura e, de maneira insuspeita, Leandro Vilela “apenas” como ex-deputado.

Alguns vereadores perceberam o clima, mas, claro, entre quem quis e não comentar, um disse: “Vilmar é assim mesmo”, apontou um.

Desgosto de Vilmar

Ao mesmo tempo em que vereadores discursavam, sob a olhadela do presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza (PL), Leandro Vilela se aproximou de Vilmar e passou a trocar confidências. Logo a cena chamou a atenção de fotógrafos e repórteres.

Parecia ter caído bem à proposta da base: mostrar que há união na base e não ruptura, como se sugere em conversas chiadas.

O post Vilmar não esconde desgosto, mas acaba dando atenção a Leandro Vilela apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.