Marcelo Rangel: segurança e liderança sob as traves do Remo

Os torcedores do Clube do Remo seguem ansiosos para saber quais serão os próximos reforços para a temporada 2025. Enquanto a diretoria trabalha, o Fenômeno Azul tem uma certeza: de goleiro o Leão está bem servido.Criticado no início de 2024, após substituir o ídolo do Clube de Periçá, Vinícius, o goleiro Marcelo Rangel foi conquistando espaço e entregando importantes defesas para a equipe ao longo do ano.Conteúdo Relacionado:”É no dia a dia que conquistamos nosso espaço”, diz Léo LangForte no mercado, zagueiro vê Remo a caminho da Série ACom isso, o capitão e camisa 88 do Remo caiu nas graças da torcida e se tornou um dos pilares do técnico Rodrigo Santana. Para ele, o Leão está muito bem servido de goleiros e não precisa reforçar a posição.”Ficamos felizes pelo reconhecimento do torcedor. Quando não se fala em trazer outro goleiro, acreditamos estar no caminho certo, trabalhando com seriedade, não só eu, mas o Léo Lang, o Alexandre, o João, juntamente com o nosso preparador de goleiros, o Daniel e os auxiliares. Então, basta a gente seguir fazendo um bom trabalho, porque se os goleiros estão bem, a possibilidade de virem outros atletas para esta posição é menor. A gente brinca: se no futebol estivermos bem, fazendo as coisas acontecerem, automaticamente temos a continuidade. Fico feliz de ter terminado a Série C, juntamente com os outros goleiros, da melhor forma. E a gente espera, no próximo ano, seguir fazendo o melhor em campo, entregando resultados e vitórias ao torcedor, que assim a continuidade prevalece”, destacou.

“O Remo, com certeza, não deve nada para ninguém na posição de goleiro. Falo com toda a convicção e certeza de que, com 36 anos que eu tenho, sendo 22 anos no futebol, o Remo está muito bem servido de goleiros. Tanto eu, quanto o Léo e os meninos da base, que estão em uma crescente maravilhosa. Tenho certeza de que, daqui a pouco, eles estarão vestindo a camisa do Remo e dando alegria ao torcedor. Então, por tudo o que foi apresentado lá atrás, o Remo não precisa trazer jogador para esta posição. Mas futebol é aqui: você tem que estar provando todos os dias. Temos que continuar provando, conquistando, trabalhando com humildade, porque se estivermos bem, o clube não vai precisar de jogadores para essa posição”, ressaltou.

PRÉ-TEMPORADA:”Pelo número de jogos que vamos enfrentar, a pré-temporada é fundamental para ter a melhor forma, trabalhando muito. Estamos conversando sobre este período que vai nos dar uma base até o fim do ano. Se pegarmos o campeonato estadual, muitas vezes são partidas na quarta e no domingo, onde você mais joga e treina menos, semelhante ao que acontece na Série B. Daqui a pouco, em sete dias, terão três jogos. Então, a importância da pré-temporada é essa, pois nos dá uma base para a temporada toda. Por isso, conversamos internamente para todos terem a consciência de fazer uma boa pré-temporada.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.