Discussão sobre pneu furado acaba em morte na noite de natal em Rio Verde

Na madrugada da última quarta-feira (25), durante a celebração de Natal, um homem foi morto em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, após alertar um motorista sobre um pneu furado. A vítima foi atingida no peito por um golpe de canivete em meio a uma discussão.

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou quando a vítima, que estava na sacada de sua residência, notou o carro do suspeito bater contra a calçada e resolveu alertá-lo sobre a possibilidade de o pneu estar furado. A interação, no entanto, rapidamente se transformou em uma discussão acalorada.

Durante o conflito, a vítima lançou uma lata de cerveja contra o veículo do motorista, intensificando a briga. Em seguida, desceu da sacada para continuar a conversa e foi atingida pelo motorista com um golpe de canivete no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, e a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM prendeu o suspeito no dia seguinte. Ele é natural de Alagoas, mora em Rio Verde há 10 anos e não possuía nenhum vínculo com a vítima. Autuado por homicídio, o suspeito está à disposição da justiça.

Leia mais: Deslizamento de terra deixa 3 pessoas mortas em Taubaté

Adicionar aos favoritos o Link permanente.