Gloria Perez recorda os 32 anos da morte de Daniella Perez com post nas redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (28), a autora de novelas Gloria Perez compartilhou um post comovente em seu Instagram, marcando os 32 anos da trágica morte de sua filha, Daniella Perez. A atriz e bailarina, com apenas 22 anos, foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez.

No post, Gloria expressou suas emoções ao lembrar do fatídico dia: “Não, o tempo não ameniza nada”, escreveu ela na legenda, uma declaração que tocou profundamente seus seguidores. O post recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho, não só de fãs, mas também de famosos que se solidarizaram com a dor da autora.

A atriz Regina Casé, a colega de trabalho Heloisa Perissé e os atores Cris Vianna e Marcelo Serrado deixaram suas mensagens de apoio. Carolina Dieckmann também fez questão de marcar presença com palavras carinhosas: “Um beijo em você, Gloritcha”, escreveu ela. A atriz Juliana Paiva também deixou sua mensagem: “Muita luz, segue sempre com você”.

Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, na época. O caso chocou o Brasil e permanece até hoje como uma das maiores tragédias do meio artístico. A dor da perda de Daniella segue viva na memória de sua mãe, Gloria, que tem se mostrado sempre resiliente em compartilhar sua luta pela justiça e a luta para manter viva a memória da filha.

Leia mais: Ônibus tomba na BR-381 em Minas Gerais e deixa 20 feridos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.