Previsões de Baba Vanga para 2025: invasão extraterrestre e a Terceira Guerra Mundial

Baba Vanga, o vidente que faleceu em 1996, ficou conhecido por suas variações, algumas das quais se concretizaram, como a saída do Reino Unido da União Europeia em 2020, a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos em 2008 e o atentado às Torres Gêmeas em 2001. Antes de sua morte, ela também fez uma série de variações para os anos seguintes.

A Terceira Guerra Mundial

Segundo o jornal britânico Daily Star , Baba Vanga previu que a Terceira Guerra Mundial começaria com a queda da Síria, um evento que ela associou ao fim do regime de Bashar Al-Assad, ocorrido em 8 de dezembro. A vidente afirmou: “Assim que a Síria cair, espere uma grande guerra entre o Ocidente e o Oriente. Na primavera, uma guerra no Oriente resultará, levando ao conflito mundial. Será uma guerra no Oriente que destruirá o Ocidente.” Ela também é significativa que, embora a Síria sucumbisse aos vencedores, eles não seriam os únicos envolvidos no conflito.

Contato com Extraterrestres

Outra previsão intrigante de Baba Vanga envolve um contato possível com vida extraterrestre. Ela sugeriu que a humanidade faria contato com seres de outros planetas, o que poderia resultar em uma crise global ou até mesmo no apocalipse. O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que divulgou documentos governamentais relacionados à vida extraterrestre, o que gerou mais especulação sobre essa previsão. A vidente não esclareceu se o encontro seria pacífico, mas indicou que ocorreria em 2025.

Leia mais: “Vidente das Estrelas”, Chaline Grazik, previu a descoberta de um túnel na residência P. Diddy

Avanços em Telepatia e Nanotecnologia

Baba Vanga também previu grandes avanços científicos e médicos para 2025, conforme reportado pelo Daily Star . Ela alertou, porém, sobre os riscos potenciais desses avanços, especialmente o uso inadequado da tecnologia com fins destrutivos. Uma das variações mais notáveis ​​envolve a possibilidade de a humanidade desenvolver habilidades de telepatia, ou seja, a capacidade de ler mentes. Esse desenvolvimento pode estar relacionado ao progresso de tecnologias como o chip cerebral criado por Elon Musk. Um exemplo disso é o caso de Noland Arbaugh, o primeiro paciente a usar esse chip, que, aos 29 anos, consegue jogar videogame, navegar na internet, postar em redes sociais e controlar o cursor de um laptop, de acordo com a agência Reuters .

Essas reflexões de Baba Vanga começaram a intrigar o público, alimentando discussões sobre o futuro da humanidade e as implicações dos avanços tecnológicos e geopolíticos que ainda estão por vir.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.