Funcionário suspeito de matar empresária idosa em Aparecida era foragido pela Justiça

O funcionário preso, suspeito de assassinar uma empresária idosa em Aparecida de Goiânia, era foragido pela Justiça por homicídio. Segundo a Polícia Militar, Davi Pereira da Silva, de 44 anos, matou uma vítima, de 74 anos, na noite de segunda-feira (6/1). O corpo foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira (07/01). Logo após o crime, o homem, que já possuía um mandato de prisão em aberto, foi detido em flagrante.

A empresária idosa era dona de uma empresa de acessórios para veículos que desapareceu no fim da tarde de ontem, depois de sair para atender um cliente, em seu próprio carro, junto com Davi, que prestava serviços á ela eventualmente. No meio do caminho, o prestador de serviços teria agredido a idosa com murros e depois tentou enforcá-la.

Leia mais:  Empresária é assassinada por funcionário terceirizado em Aparecida

Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, de que Davi teria a intenção de matá-la para roubar uma herança que ela havia recebido recentemente. Após atacar uma empresária com fachadas, ele abandonou o carro próximo a uma pista de caminhada no Jardim Maria Inês e fugiu a pé.

Davi foi preso na manhã desta quarta-feira (7), confessou o crime à Polícia Militar, mas descobriu a revelação da motivação. Ele também afirmou não se lembrar de onde você descartou a arma usada no assassinato. De acordo com as investigações preliminares, o suspeito prestou serviços à vítima há pelo menos 20 anos. A identidade da empresária não foi divulgada.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.