Mabel quer agilidade da Seinfra e Saneago para destravar obras

Prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) se reuniu, nesta quarta-feira (8), com representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago). Durante a reunião foram discutidas medidas para agilizar a execução de obras na capital.

Na ocasião, o prefeito também assinou quatro decretos para servidão de passagem para obras de saneamento. 

“Nós temos 115 processos retidos, alguns com mais de 900 dias para poder liberar para a Saneago fazer as passagens e o lançamento das obras. São quase R$ 300 milhões em obras que estão empacadas porque falta o processo. Ontem quatro deles já estavam prontos e acabamos de assinar para entregar ao presidente da Saneago, um gesto da nossa disposição de fazer todos eles”, apontou Mabel.

Leia mais: Bolsonaro confirma convite de Trump e pede liberação do Supremo

O chefe do Executivo goianiense requer atenção especial aos processos “encalhados”. Mabel pediu à Saneago maior empenho e agilidade para que os serviços tapa-buraco após obras aconteçam em até 48h, conforme o contrato estabelecido.

Mabel também adiantou que será criado um grupo de trabalho com representantes das secretarias para dar celeridade aos processos. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.