Idoso é encontrado morto sentado no sofá com sinais de agressão em Balneário Arroio do Silva

Na manhã desta quinta-feira, 9, um idoso de 70 anos foi encontrado morto em sua casa, localizada no bairro Stella Maris, em Balneário Arroio do Silva. A vítima foi encontrada sentada no sofá, com hematomas visíveis pelo corpo. O principal suspeito da agressão fatal é o filho da vítima, de 38 anos, que foi detido pela Polícia Militar.

Por volta das 9h, o filho do idoso procurou familiares e informou que o pai estava morto no sofá. Quando os familiares chegaram ao local, constataram a veracidade do fato e acionaram a PM. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML).

No local, os policiais encontraram sinais de luta na casa, com objetos quebrados, indicando que houve uma briga. O filho da vítima estava com a roupa suja de sangue e apresentava o punho direito inchado. Ele foi abordado e detido. Durante depoimento, o suspeito admitiu que teve uma briga com o pai e o agrediu, mas afirmou que, ao perceber que o idoso estava ficando gelado, tentou reanimá-lo sem chamar socorro. Foi só pela manhã que procurou os familiares.

Moradores próximos relataram que, durante a noite de quarta-feira, 8, e na madrugada de quinta-feira, 9, ouviram gritos e barulhos de objetos quebrando no imóvel da vítima. O delegado Juliano Baesso, que esteve no local, informou que as investigações continuam. “Os primeiros indícios apontam que o filho tenha agredido o pai, causando a sua morte. A prisão foi efetuada, e o suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá”, disse o delegado, acrescentando que mais depoimentos serão tomados.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML, e o laudo que indicará a causa da morte ainda está sendo aguardado.

Fonte: Portal Agora

The post Idoso é encontrado morto sentado no sofá com sinais de agressão em Balneário Arroio do Silva appeared first on Portal Amorim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.