Fotógrafo brasileiro encontrado morto no rio Sena após 45 dias

O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi encontrado no rio Sena, em Paris, no último sábado (04/01), 45 dias após seu desaparecimento.

Flávio chegou à capital francesa no dia 1º de novembro para fotografar o casamento de uma amiga brasileira, trabalho realizado em parceria com seu sócio, Lucien Esteban. A cerimônia ocorreu no dia 4 de novembro, e Lucien retornou ao Brasil no dia 8 do mesmo mês, enquanto Flávio decidiu prolongar sua estadia, com passagem marcada para voltar em 26 de novembro.

Leia mais: Fotógrafo brasileiro está desaparecido há 7 dias na França

De acordo com informações, Flávio teria caído no rio Sena na noite de sua data de retorno, em um acidente ocorrido a poucos metros da Torre Eiffel. Em sua última mensagem, enviada pouco antes do desaparecimento, ele afirmou que iria descansar por um tempo. Naquela mesma noite, já não respondi a novas tentativas de contato.

O consulado brasileiro em Paris informou à mãe de Flávio, Marta Maria, que um corpo retirado da Sena do rio no sábado (04/01) foi identificado como o fotógrafo após a realização de testes de DNA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.